22ª edição do Concurso Selo Europeu para as Línguas 2022

Publicado em 27 de setembro de 2022

22ª edição do Concurso Selo Europeu para as Línguas 2022

Print

Oferta Formativa 2022

Veja aqui a Oferta Formativa de 2022

Oferta Formativa 2022

As ações que no momento da inscrição não tenham data atribuída correspondem a ações que não estão programadas desenvolver em 2022, mas que são suscetíveis de serem desenvolvidas em função de interesses manifestados e asseguradas condições de empregabilidade ou de relevância empresarial, num quadro de qualificação contínua e valorização de competências profissionais. As ações que constituem a "Oferta Formativa de 2022" correspondem às ações que têm registada uma data de previsível inicio. Concretize o interesse realizando a pré-inscrição na ação que pretende, consultando a ação pretendida no link infra. 

Procure o seu curso e faça a sua inscrição. Clique aqui

 

Documents to download

CITE

 

Histórias que inspiram

O Rodrigo inicia uma relação de trabalho e reforça a equipa técnica da empresa CAPGEMINI, após ter concluído com sucesso o Curso de Especialização Tecnológica em Gestão de Redes e Sistemas Informáticos a 18 de outubro de 2022, e realizado a formação prática em contexto de trabalho naquela empresa.
 
Hoje está a  exercer a profissão que escolheu e a aplicar grande parte dos conhecimentos e competências que adquiriu no curso de gestão de redes e sistemas informáticos no CINEL.


Histórias que inspiram

O Francisco e o João completaram o Curso de Especialização Tecnológica em Gestão de Redes e Sistemas Informáticos em 19 de setembro de 2022. 

Realizaram a formação prática em contexto de trabalho na empresa CAPGEMINI, onde iniciaram uma relação de trabalho, estando neste momento a aplicar grande parte dos conhecimentos e competências que adquiriram em gestão de redes e sistemas informáticos no CINEL.

A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação certifica, através do concurso do Selo Europeu para as Línguas, projetos que promovam ensino das línguas estrangeiras.

O Selo Europeu para as Línguas encoraja a aprendizagem de línguas estrangeiras como competência chave para o mercado de trabalho e para a criação de uma cidadania europeia.

Premiar projetos que promovam o ensino das línguas estrangeiras, seja em escolas, institutos associações, universidades seniores ou no local de trabalho é o objetivo da iniciativa Selo Europeu das Línguas, promovido pela Comissão Europeia e pela Agência Nacional.

Williker do Carmo

Medalha de Bronze no Skills Portugal Digital 2021 – Campeonato Nacional de Profissões Digitais (Profissão: Desenvolvimento de Aplicações Informáticas Empresariais)

(30 anos; a terminar o CET de Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação)

“Assim que soube do prémio, nem queria acreditar. A sensação de chegar aqui é muito boa. Sou trabalhador-estudante e, por isso, tive que encontrar o equilíbrio entre estudo e trabalho. Por exemplo, nos dias de provas, ainda ia trabalhar até à meia-noite.

Diogo Bastos

Medalha de Prata no Skills Portugal Digital 2021 – Campeonato Nacional de Profissões Digitais (Profissão: Robótica Móvel)

(22 anos; diplomado: Técnico Especialista em Automação, Robótica e Controlo Industrial nível V)

“Alcançar esta conquista é uma sensação ótima. Significa que o trabalho compensou. Com esta experiência, aprendi muito. Nunca tinha trabalhado com aquele simulador em concreto e isso redobrou o trabalho.


Pedro Pereira

Medalha de Ouro no Skills Portugal Digital 2021 – Campeonato Nacional de Profissões Digitais (Profissão: Robótica Móvel)

(22 anos; Técnico Especialista em Automação, Robótica e Controlo Industrial nível 5)

“Foi um trabalho conjunto, meu e de todas as pessoas que me acompanharam. Meu e dos formadores. Para além de ser ótimo participar, chegar ao ouro é a validação de todo o meu conhecimento e saber-fazer. Há todo um processo de preparação para os 4 dias de competição e produto final. Chegar a este patamar é ver o reconhecimento de toda a preparação. Há muito trabalho prévio, de todos nós. Trabalho durante o dia e a preparação era à noite e aos sábados. Mas valeu a pena.

Tiago Soares

Medalha de Ouro no Skills Portugal Digital 2021 – Campeonato Nacional de Profissões Digitais (Profissão: Animação/Vídeo)

(30 anos; diplomado: Técnico Especialista em Desenvolvimento de Produtos Multimédia nível 5)

“Durante o campeonato, quis corresponder às expetativas (da família, minhas e da formadora que me incentivou). Isso fez-me sentir alguma pressão, mas chegar ao ouro foi uma sensação de realização e enaltecimento pessoal. Participar foi trabalhoso, por toda a preparação e também porque fiz questão de quebrar os meus próprios limites ao nível de conhecimentos (tentei aplicar técnicas inovadoras no mercado, o que me exigiu muito estudo e uma preparação intensiva).


Edgar Chaveiro

Medalha de Ouro no Skills Portugal Digital 2021 – Campeonato Nacional de Profissões Digitais (Profissão: Modelação 3D/Realidade Aumentada)

(27 anos; a frequentar o CET de Desenvolvimento de Produtos Multimédia)

“Não consigo descrever o que senti no dia da entrega dos prémios. Estava atrapalhado, para mim foi inesperado. Dei o meu melhor, foi a primeira vez que concorri a algo do género e concorri com pessoas que trabalham na área. Esta experiência foi muito boa e fiquei com vontade de participar em mais.



Livro Reclamações

 

 

Dívidas a fornecedores



 

Aplicações Móveis