ACADEMIA CISCO DO CINEL DISTINGUIDA COM “EXCELÊNCIA” Ler mais

ACADEMIA CISCO DO CINEL DISTINGUIDA COM “EXCELÊNCIA”

A Academia Cisco do CINEL foi uma das dezanove distinguidas a nível mundial com a atribuição de "Academy Curriculum Excellence".
O trabalho desenvolvido pelo CINEL em 2019 em CCNA - Cisco Certified Network Associate – expresso na pontuação obtida, em resultado da avaliação atribuída pelo formandos aos instrutores comulativamente com a avaliação atingida pelos formandos esteve na base da atribuição da distinção.

Este reconhecimento é um Orgulho, constitui uma Motivação para toda a Equipa, e é uma Responsabilidade para o futuro.


INFORMAÇÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO Ler mais

INFORMAÇÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO

Atentas as medidas adotadas e comunicadas pelo Governo Português, no âmbito da pandemia COVID-19, informa-se que continuam suspensas no CINEL - Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação, as atividades de formação em curso, de natureza presencial, estando previsto o retomar de algumas das ações suspensas, no regime de formação à distância, em função da natureza da ação e viabilidade de meios e recursos.
Os formandos serão diretamente avisados, nos próximos dias, por sms ou email, da situação concreta da ação em que estão integrados.
O CINEL já iniciou o desenvolvimento de ações de formação à distância, o que irá incrementar, procurando desenvolver respostas que permitam o desenvolvimento de capacidades e competências profissionais.

Oferta Formativa 2020

Veja aqui a Oferta Formativa de 2020

Oferta Formativa 2020

As ações sem data atribuída correspondem a ações que não estão programadas desenvolver em 2020, mas que são suscetíveis de serem desenvolvidas em função de interesses manifestados e asseguradas condições de empregabilidade ou de relevância empresarial, num quadro de qualificação contínua e valorização de competências profissionais. As ações que constituem a "Oferta Formativa de 2020" correspondem às ações que têm registada uma data de previsível inicio. Concretize o interesse realizando a pré-inscrição na ação que pretende, consultando os "Detalhes" da ação pretendida. 

Procure o seu curso e faça a sua inscrição. Clique aqui

 

Documents to download

Inscrição

Inscrição

Inscrição

Inscrição

Requisitos mínimos de hardware que o PC utilizado na formação deve respeitar:
Processador Intel Core i5 ou equivalente, 350 GB de disco, 8 GB de RAM.

Inscrição

A todos os formandos será fornecida gratuitamente uma conta office 365 que permite ter acesso livremente a todo o software necessário para o desenvolvimento da ação, assim como ao pacote Office 365 e software Adobe para construção de recursos pedagógicos online.

Publicado em 15 de novembro de 2018

Possibilidade de Formação em contexto de trabalho em diversos Países EUROPEUS

No alinhamento das suas prioridades, o CINEL, continua a desenvolver estratégias de internacionalização e cooperação que permitam adquirir resultados tangíveis inovadores e de elevada qualidade, com impacto a nível individual e institucional.

Nesta data, o CINEL, mantém parcerias internacionais, que irão permitir aos seus Formandos e Formadores, experiências internacionais de formação em aula, em contexto de trabalho, workshops e job shadowing:

- Parceria com a Camara di Commercio Italiana per il Portogalo, no projeto ERASMUS+, na vertente parcerias estratégicas.

Neste âmbito, o CINEL pretende promover 10 mobilidades de longa duração (ErasmusPro) –

Formação em contexto de trabalho (previsivelmente para fevereiro 2019): 2 Mobilidades para o Reino unido; 2 Mobilidades para Espanha e 6 Mobilidades para Itália.

Todos os interessados em obter uma experiência de trabalho internacional e que preencham os critérios de seleção, podem solicitar uma ficha de inscrição junto do respetivo coordenador ou enviar um e-mail manifestando o interesse ou esclarecimentos para silvia.santos@cinel.pt.

Critérios de seleção do CINEL:
a) O percurso formativo dos Participantes deve ser na área da eletrónica, da automação e da robótica;
b) Devem ter uma ligação ao CINEL com todas as UFCD concluídas no percurso de nível V;
c) A melhor média do curso em contexto de sala, devendo considerar o binómio avaliação/comportamento;
d) Fatores socioculturais desfavorecidos.

Critérios comuns ao consorcio (após aplicação dos critérios do CINEL)
- Preferência de destinos e motivação evidente para o projeto(30)
- Atitude aberta em relação ao intercâmbio cultural e à socialização (30)
- Capacidade de trabalhar em grupo (10)
- Proficiência linguística (15) (nível B1 do quadro comum da UE)
- Experiência anterior (15)

As inscrições estarão abertas durante os próximos 10 dias úteis, a partir de 15/11/2018

Print


Dívidas a fornecedores

Aplicações Móveis