INFORMAÇÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO Ler mais

INFORMAÇÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO

Atentas as medidas adotadas e comunicadas pelo Governo Português, no âmbito da pandemia COVID-19, informa-se que continuam suspensas no CINEL - Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação, as atividades de formação em curso, de natureza presencial, estando previsto o retomar de algumas das ações suspensas, no regime de formação à distância, em função da natureza da ação e viabilidade de meios e recursos.
Os formandos serão diretamente avisados, nos próximos dias, por sms ou email, da situação concreta da ação em que estão integrados.
O CINEL já iniciou o desenvolvimento de ações de formação à distância, o que irá incrementar, procurando desenvolver respostas que permitam o desenvolvimento de capacidades e competências profissionais.

COVID-19 - Cancelamento da Formação Ler mais

COVID-19 - Cancelamento da Formação

Atentas as medidas adotadas e comunicadas pelo Governo Português, no âmbito da pandemia COVID-19, informa-se que estão canceladas no CINEL - Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação, a partir de segunda-feira, 16 de março, todas as atividades de formação em curso, bem como as que se encontram programadas, até 9 de abril, data em que a situação será reavaliada.
Medalha de Ouro para o CINEL - Lisboa, por José Perry, em Eletrónica Industrial Ler mais

Medalha de Ouro para o CINEL - Lisboa, por José Perry, em Eletrónica Industrial

No Campeonato Nacional das Profissões, cuja 44ª edição decorreu em Setúbal, o CINEL-Lisboa, através de José Perry, obteve a medalha de ouro, correspondente ao primeiro classificado. 

É uma enorme satisfação para o CINEL o reconhecimento da excelência e da elevada qualidade demonstrada por José Perry, como corolário do investimento individual e do processo de qualificação profissional desenvolvido no CINEL. O CINEL continua assim a afirmar-se como um Centro de Formação de Referência no “Cluster” da Indústria Eletrónica em Portugal.

Oferta Formativa 2020

Veja aqui a Oferta Formativa de 2020

Oferta Formativa 2020

As ações sem data atribuída correspondem a ações que não estão programadas desenvolver em 2020, mas que são suscetíveis de serem desenvolvidas em função de interesses manifestados e asseguradas condições de empregabilidade ou de relevância empresarial, num quadro de qualificação contínua e valorização de competências profissionais. As ações que constituem a "Oferta Formativa de 2020" correspondem às ações que têm registada uma data de previsível inicio. Concretize o interesse realizando a pré-inscrição na ação que pretende, consultando os "Detalhes" da ação pretendida. 

 

 

Documents to download




Requisitos mínimos de hardware que o PC utilizado na formação deve respeitar:
Processador Intel Core i5 ou equivalente, 350 GB de disco, 8 GB de RAM.





A todos os formandos será fornecida gratuitamente uma conta office 365 que permite ter acesso livremente a todo o software necessário para o desenvolvimento da ação, assim como ao pacote Office 365 e software Adobe para construção de recursos pedagógicos online.

Destaques

Ajuda para escolha de modalidade

Publicado em 10 de maio de 2018

Dia Aberto 2018

No próximo dia 17 de Maio o CINEL vai realizar, na sua Sede em Lisboa, um dia de visitas organizadas aos seus espaços formativos, laboratórios e oficinas. Entre mostra trabalhos realizados pelos formandos e demonstrações organizadas com formadores, mostraremos aos nossos visitantes as qualificações e competências que estão patentes e que connosco podem ser adquiridas.

Iremos divulgar a oferta formativa do CINEL nas áreas dos Audiovisuais e Produção dos Media, Eletricidade e Energia, Eletrónica e Automação e Ciências Informáticas, abrindo os nossos laboratórios ao público, possibilitando o contacto com as possibilidades que as nossas modalidades de formação oferecem a jovens e adultos, ativos ou desempregados. 

Para além da possibilidade de assistir aos dois workshops organizados para este dia - Introdução à Robótica (utilizando a linguagem Picaxe) e de Iniciação à Microsoldadura MSD, poderão contactar com as diferentes profissões, apreciar trabalhos realizados pelos formandos e avaliar as tecnologias, qualificações e competências presentes na nossa formação.

O CINEL desenvolve diversas modalidades de formação profissional, orientada para jovens, adultos, empregados e desempregados, nomeadamente, Aprendizagem, Cursos de Especialização Tecnológica, Educação e Formação de Adultos e Formação modular Certificada, estando este evento dirigido não só a escolas dos ensinos básico e/ou secundário com o público-alvo das modalidades Aprendizagem e CET como também Centros Qualifica, GIP ou quaisquer organismos que lidem com a inclusão de adultos no mercado de trabalho através da melhoria das suas competências profissionais ou do seu nível de escolaridade através de frequência de Formação Modular Certificada (Vida Ativa) ou cursos EFA.

A marcação de visitas ou inscrição nos referidos workshops pode ser feita através do Formulário de Visita https://goo.gl/4M27t6 e qualquer informação adicional pode ser solicitada através do email teresa.pinto@cinel.pt.

 

Esperamos pela Vossa Escola dia 17 de Maio, a partir das 10 horas!

Print


Dívidas a fornecedores

Aplicações Móveis