Veja aqui um vídeo com o testemunho dos nossos formandos

Notícias

21

mai

2015

Faz 30 anos!

CINEL comemorou no dia 21 de maio o seu 30.º aniversário.

A cerimónia foi presidida por Sua Ex.ª, o Secretário de Estado do Emprego, Octávio Félix Oliveira
Esta cerimónia marcou mais um importante dia na vida do CINEL e contou com a presença de muitos amigos, parceiros, ex-dirigentes, empresários, representantes de universidades, formadores, formandos e ex-formandos que ao longo destes 30 anos têm marcado a história do CINEL.

14

mai

2015

CINEL celebra protocolo com a ANQEP

Foi celebrado com a ANEQ um protocolo que se inscreve no âmbito da atividade a desenvolver pelo CQEP do CINEL e que tem por objetivo apoiar a ANQEP no desenvolvimento de ações que promovam a definição e estruturação de uma rede de oferta formativa ajustada às necessidades de qualificação das pessoas e às necessidades de desenvolvimento económico e social do território.

 

6

mai

2015

Assinatura Protocolo com ISCTE

No dia 6/11/2014, o CINEL celebrou com o ISCTE-IUL um protocolo no âmbito dos Cursos de Especialização Tecnológica de Telecomunicações e Redes e de Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação.

1

abr

2015

Futurália 2015

O CINEL participou na FUTURÁLIA 2015 tendo dado especial destaque ao SAMSUNG Tech Institute, um Laboratório criado no âmbito de um protocolo celebrado entre o CINEL, o IEFP e a SAMSUNG, cujos equipamentos foram totalmente cedidos por esta empresa.

3

dez

2014

Celebração de protocolo com a Faculdade de Ciências Tecnologias da Univ. Nova de Lisboa

O CINEL celebrou com a Faculdade de Ciências e Tecnologias (FCT) da Universidade Nova de Lisboa um protocolo no âmbito dos Cursos de Especialização Tecnológica que permite o prosseguimento de estudos no Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e Computadores e no Mestrado Integrado em Engenharia Informática.
Os formandos que optarem pelo ingresso nestes cursos têm garantidas equivalências a algumas unidades curriculares num conjunto muito significativo de créditos concedidos por aquela Faculdade que vão de 1 a 5 Unidades Curriculares (ver tabela), facto que constitui uma prova inequívoca do reconhecimento da qualidade da formação ministrada pelo CINEL.
RSS
1234567