Veja aqui um vídeo com o testemunho dos nossos formandos

Notícias

Publicado em 14 de novembro de 2017

CINEL investe na atualização de competências e na formação de curta duração

Boas notícias para os profissionais que desejem desenvolver competências em áreas em que o CINEL é forte na formação que ministra.

Calendarizámos para os últimos meses de 2017 ações até 50 horas, em horário pós-laboral e abordando temas das áreas de Electrónica e Automação, Ciências Informáticas e Audiovisuais e Produção dos Media.

Com um custo de participação bastante apelativo, investimos na organização de ações de formação que permitem à população empregada melhorar as suas competências nas seguintes áreas:

- Microsoldadura (35H)
- Microsoldadura Avançado (35H)
- Juntistas de Fibras Óticas (50H)
- Programação C++ - (iniciação) (50 H)
- CAD2D (50H)
- Adobe Photoshop (25 H)
- Adobe Illustrator (50H)
- Adobe InDesign (25H)
- Infografia (50H)

O preço das ações de formação varia entre os 50€ (ações entre 25 e 35 horas) e os 100€ (ações de 50 horas), com 10% de desconto sobre o preço inicial se pago na totalidade antes do início da formação.

A população desempregada também é prioritária neste plano de formação, beneficiando de condições especiais de acesso à Formação Modular Certificada nas áreas de Ciências Informáticas e Audiovisuais e Produção dos Media: os desempregados inscritos nos Centro de Emprego poderão frequentar, de forma gratuita, as ações de curta duração de CAD2D, Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign e Infografia.

Mais informações podem ser solicitadas por email para cinel@cinel.pt ou no CINEL através da página www.cinel.pt ou do telefone 214967700.

Print


Aplicações Móveis