Testemunhos

Jorge Carvalho [5/2014]

Director da empresa Datafax

"A nossa parceria com o CINEL já tem mais de 20 anos! Temos na nossa equipa, como responsáveis operacionais e técnicos colaboradores que fizeram parte dos primeiros cursos (1990) e alguns dos últimos (2013). Esta parceria só é possível, porque o CINEL continua a formar excelentes técnicos, mas acima de tudo continua a formar excelentes profissionais. Pessoas com os conhecimentos necessários e capazes de se adaptarem facilmente às necessidades e exigências do atual mercado de trabalho. Iremos manter a nossa preferência nos vossos formandos."


Maria de Jesus Morais [5/2014]


Direção Comercial da empresa Prolider

"No que diz respeito aos serviços que prestam, temos uma otima impressão que se baseia essencialmente no nível de competências técnicas que transmitem aos Vossos formandos, o sentido de responsabilidade, a humildade, o empenho e o grau de exigência adequado a quem quer fazer carreira. No respeitante aos Vossos formando a nossa opinião é igualmente positiva.

Até hoje, de todos os formandos que passaram pela Prolider sobressai o rigor, a competência, o empenho e o sentido de responsabilidade, qualidades estas essenciais nos dias de hoje. Penso que, o que na realidade pode traduzir de forma inequívoca a nossa opinião sobre o Cinel e o serviço que presta é que, alguns dos formandos vindos do Vosso Centro, fazem hoje parte dos quadros da Prolider."


 João Leitão [4/2014] 

Formando de Aprendizagem de Electrónica Médica a trabalhar no Hospital Francisco Xavier

"Aprendi muitas competências que uso hoje em dia no meu local de trabalho.O CINEL não me deu só formação, ensinou-me a ser uma pessoa melhor (...) estou grato por ter estudado no CINEL. As competências adquiridas abriram-me muitas oportunidades."


Jorge Piçarra [3/2014]

Formando de CET  em Telecomunicações e Redes

 "Todo o meu conhecimento adquirido foi no CINEL"


José Eduardo Leite [2/2014]

Formando de Técnico de Electrónica Nível 4 a trabalhar na empresa Assistência 35

"Módulos de cursos bem estruturados que visa a actividade profissional. Penso que o formando vai mais adaptado para a vida profissional. Quero apenas agradecer a ajuda e empenho em que o CINEL disponibiliza ao formando após completar o curso."