Veja aqui um vídeo com o testemunho dos nossos formandos

Notícias

29

Jul

2016

Novo Diretor do CINEL

O Dr. Octávio Oliveira é, desde 26 de julho, o novo diretor do CINEL. 

Nascido no Tramagal, concelho de Abrantes, é licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia, da Universidade Técnica de Lisboa e tem um MBA em Empreendedorismo e Criação de Empresas, pela Universidade da Beira Interior.

20

Jul

2016

Robot Bombeiro 2016

Na 14ª Edição do concurso Robô Bombeiro, organizado pelo Instituto Politécnico da Guarda, a participação do CINEL com 11 equipas dos seus departamentos de Robótica de Lisboa e Porto, saiu ganhadora do 1º lugar na Classe Sénior com o robô Periscópio, da equipa CINEL/BIOIPROX.

27

Jun

2016

Últimas formações de ATUALIZAÇÃO dirigidas a Técnicos e Engenheiros

De forma a cumprir o estipulado no Decreto-Lei n.º 123/2009, de 21 de Maio, prevê que titulares das carteiras profissionais de Projetista Instalador Habilitante Instalador ITED e ITUR devem frequentar ações de formação contínua de atualização científica e técnica.

14

Jun

2016

Workshop ITED - 3ª Edição

O CINEL no Porto, juntamente com a Quitérios (http://www.quiterios.pt) irá organizar nas nossas instalações um workshop gratuito sobre o ITED 3ª Edição. Este evento será no dia 17-06-2016. 

Mais info: http://www.cinel.pt/itedday

24

Mai

2016

Mobilidade ERASMUS+ formação de Adultos

Também no âmbito do ERASMUS+, na vertente KA1 – Educação e Formação de Adultos, o CINEL tem um projecto aprovado com o objetivo de obter, renovar e melhorar competências técnicas e de certificação dos nossos técnicos/formadores enquadrados na formação de Adultos.

18

Mai

2016

O CINEL esteve presente na VII Edição da Valorizar

O CINEL esteve presente na VII Edição da Valorizar – Mostra de Emprego e Formação do concelho de Valongo que se realizou nos dias 11 e 12 de Maio, no Fórum Cultural de Ermesinde.

 

Esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Valongo teve como objetivo sensibilizar a população para as ofertas formativas disponíveis.

17

Mai

2016

Fim de dois fluxos de mobilidade ERASMUS+

Terminaram no inicio deste mês os dois fluxos de mobilidade promovidos pelo CINEL, no âmbito do ERASMUS+ , que colocou 29 formandos em mobilidade, 15 na Polónia (Rzeszow) e  14 em Itália (Bitonto/Molfetta).

3

Mai

2016

No âmbito do programa de mobilidade ERASMUS+ na vertente KA1 - Mobilidade individual, o CINEL colocou formandos em estágio.

Dando continuidade ao programa de mobilidade,  mais vinte e nove formandos do CINEL, estão a concluir os seus estágios curriculares em empresas de referência na Polónia e Itália, durante o período de um mês. “Há oportunidades que temos de agarrar e esta é uma delas” afirmaram alguns formandos no momento de partida, acrescentando que “é muito importante sermos confrontados com outras realidades no espaço europeu, bem como, aprendermos em contextos laborais diferentes, que permitam consolidar competências, capacidades e  metodologias  adquiridas durante o nosso percurso formativo”.

RSS
1234


Aplicações Móveis